Caitlyn Jenner encontra a filha Kylie pela primeira vez como transgênero

Do UOL, em São Paulo

Kylie Jenner viu o pai Caitlyn Jenner pela primeira vez desde que a socialite, que se chamava Bruce Jenner, se assumiu como uma mulher transgênero. O encontro aconteceu durante as gravações do programa "I Am Cait", do canal E!, que mostra o dia a dia de Caitlyn.

"Eu realmente quero conhecê-la", disse Kylie para as câmeras instantes antes de chegar à mansão da socialite. "Será um pouco desconfortável no começo, mas acredito que ambas estamos prontas", ponderou.

Na sequência, a adolescente entra no quatro e se joga aos braços do pai, que a recebe de maquiagem e usando um robe.

"Oi, linda!", disse Kylie, sendo abraçada por Caitlyn. "Oi, querida! Não sabia que você estava aqui. Você acabou de chegar?", falou a ex-atleta olímpica. O encontro das duas, que ainda terá a participação da avó, Esther, está programado para ir ao ar no próximo domingo (26). 

Revelação

Desde que falou para a jornalista Diane Sawyer ser transgênero, Caitlyn afirma com frequência que sente-se "livre" para ser verdadeiramente ela mesma. Em seu primeiro post após a revelação, ela falou sobre a sua impressão daquelas que passaram pela mesma experiência - de se identificarem como transgêneros.

"Ver como as minhas novas amigas superaram as suas adversidades é como uma inspiração. Elas são muito bem resolvidas e inteligentes", escreveu. "Vou compartilhar as suas histórias aqui nas próximas semanas. Mal posso esperar para vocês vocês as conheçam. Elas são exatamente como eu e você", disse.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos