Óculos coloridos de Jô Soares causam controvérsia entre internautas

Do UOL, em São Paulo

O grande destaque do "Programa do Jô" desta quarta-feira (22) não foram as convidadas do quadro "Meninas do Jô", nem mesmo o debate político entre elas, mas os óculos coloridos que o apresentador estava usando.

Inusitado, o adereço era divido em seis cores diferentes, sendo que cada aro era de uma cor. Alguns internautas não perdoaram e teceram críticas à peça do apresentador.

"E esses óculos de Lego do Jô? Pegou uns pedaços que achou pela rua e foi juntando num só", brincou um internauta no Twitter.

"Uma pergunta: O quão ridículo vocês acharam esses óculos do Jô?", criticava outro comentário.

Contudo, nem todo mundo achou ruim. Outros internautas defenderam o estilo e disseram que pode virar moda.

"Daqui um tempo esses óculos do Jô Soares vão virar moda", falou Samantha Ourique na rede social.

Presidente Dilma

Enquanto dizia que gostaria de entrevistar o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, Jô Soares também comentou as críticas que recebe por defender o governo da presidente Dilma Rousseff.

"Gostaria muito que ele [o ministro] viesse. Já que sou tachado de PT, PT do B, 'PTT' [sic], até namorado da Dilma, gostaria de convidá-lo para vir aqui. Qualquer pessoa do governo eu me dou o direito de entrevistar."

Ele ainda lembrou que também já entrevistou políticos do PSDB, quando o partido estava no governo, e este é o papel de um jornalista.

"Eu conversei com todo o pessoal do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quando foi criticado por causa da reeleição. Este é meu papel, sou jornalista, de forma irreverente com mais de 50 anos como comediante, ator, o que me permite chamar a todos de você", concluiu o discurso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos