Tiago Leifert dubla música de Ellie Goulding no "Encontro", assista

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Duran e Paduardo/AgNews

    Tiago Leifert dubla música "Love me like you do", de Ellie Goulding

    Tiago Leifert dubla música "Love me like you do", de Ellie Goulding

No melhor estilo "dubsmash", aplicativo que virou febre na internet, Tiago Leifert dublou na manhã desta quarta-feira (22) a música "Love me like you do", da cantora inglesa Ellie Goulding.

"Agora, definitivamente, Tiago passou do jornalismo para o entretenimento", brincou Marcos Veras. "É, não tem mais como voltar", completou Leifert.

O apresentador, que deixou o "Globo Esporte" para se dedicar ao novo programa da Globo, "É de casa", está substituindo temporariamente Fátima Bernardes à frente do "Encontro, ao lado de Ana Furtado e Marcos Veras. 

Do jornalismo para o entretenimento

Após passagem pela rede americana NBC, dos Estados Unidos, Tiago Leifert retornou ao Brasil e rapidamente ingressou na TV Globo, em São Paulo, no ano de 2006.

Três anos depois, Leifert foi promovido a editor-chefe da versão paulista do "Globo Esporte", implantando um novo formato ao programa, mais "descolado" e despreocupado com eventuais erros ao vivo. O sucesso foi tão grande que o jornalista foi convocado pela emissora para apresentar o "Central da Copa" durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Em 2012, um novo passo em sua carreira: Leifert foi convidado por Boninho para comandar a versão brasileira do reality musical "The Voice", sua primeira experiência no Entretenimento da Globo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos