Diarista, muçulmana, lutadora; conheça os competidores do "Bake Off Brasil"

Do UOL, em São Paulo

O SBT divulgou nesta terça-feira (21) quem são os participantes do "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" (veja álbum acima). Sob o comando de Ticiana Villas Boas, o reality estreia na noite deste sábado, a partir das 21h30. O programa, que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do Brasil, reunirá 12 competidores que enfrentarão diversos desafios ao preparar doces de todos os tipos.

Os jurados que escolherão os melhores confeiteiros são Carolina Fiorentino, que comandou a cozinha da La Vie em Douce por uma década e abriu a Fiorentino Dolce, e o empresário Fabrizio Fasano Jr., dos famosos restaurantes homônimos. Ao final de cada episódio, o participante que menos impressioná-los será eliminado. 

Sucesso em quase 20 países, o programa original foi criado pela BBC e já chegou à quinta temporada na Inglaterra. Outros países como Itália, França, Suécia e Holanda também produziram várias temporadas do formato. A versão nacional terá 13 episódios de cerca de uma hora cada. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos