Verdades Secretas

"Perdi sono por meses", diz Camila Queiroz sobre cenas quentes com Lombardi

Do UOL, em São Paulo

Cenas de 'Verdades Secretas'
Cenas de 'Verdades Secretas'

Camila Queiroz disse que "perdeu o sono por alguns meses" ao saber que realizaria as cenas quentes com o ator Rodrigo Lombardi em "Verdades Secretas". Na trama, os personagens Arlete e Alex se envolvem sexualmente, lançando a discussão sobre o "book rosa" e a prostituição no submundo da moda.

"Perdi o sono por alguns meses. Eu sabia que a cena aconteceria em algum momento. A gente foi deixando, deixando, deixando...para nos conhecermos mais, porque é uma cena delicada. Aí, no dia [que faria as cenas], cheguei para o Mauro [Mendonça, o diretor]: 'tentei passar mal, tentei de tudo para não estar aqui, mas não deu certo, vamos lá'. E foi muito engraçado. As pessoas, quando veem pronto, acham que é fácil, e não é. A cada pedacinho de cena, a gente fica 1 hora para trocar a luz", disse Camila, durante participação no "Altas Horas".

Além disso, a atriz também revelou que já fez cover da banda mexicana RBD e dublou as músicas de Sandy em sua infância. "Sempre passou pela minha cabeça [ser atriz]. Eu sempre fui uma criança que quis fazer um pouco de tudo na vida: cover de RBD, Spice Girls, eu já cantei igual a Sandy. Então, eu sempre quis fazer de tudo um pouco, mas a carreira de modelo chegou primeiro", contou ela.

Modelo desde os 14 anos, Camila Queiroz, hoje com 21, faz a estreia em sua primeira novela. Em entrevista ao UOL, Camila afirmou temer que sua personagem, Arlete, sofra rejeição dos telespectadores, tudo porque a trama escrita por Walcyr Carrasco explora prostituição e drogas.

"Espero que a Arlete não seja rejeitada pelo público porque tudo o que ela faz é pela mãe e pela avó. Ela abre mão da vida dela para salvar a família, tudo o que ela faz não é por ela. Espero que as pessoas vejam isso. Ela está querendo ajudar e não prejudicar", defende a estreante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos