Vidente lê a borra do café para Claudia Raia no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Claudia Raia mentaliza perguntas para descobrir sua sorte na borra do café

    Claudia Raia mentaliza perguntas para descobrir sua sorte na borra do café

Claudia Raia consultou a sua sorte na borra do café durante participação ao vivo no programa "Mais Você" desta quinta-feira (16). A armênia Archalus Hampariam fez a leitura do destino da atriz e contou a ela o que viu na xícara depois de Raia fazer algumas perguntas mentalmente.

"Minha menininha, você está vendo três cabecinhas? É você e seus dois filhos. Você preserva muito a família. Você arrebanha todo mundo", disse a vidente.

"Na parte profissional, você está em ascensão e com dois novos projetos. Vai ser muito bom esse projeto, vai dar muito certo e você vai estourar porque é uma coisa pessoal", afirmou. Raia atualmente se prepara para estrear o musical "Raia 30 anos", em comemoração a seus 30 anos de carreira.

Na vida pessoal, Hampariam mostrou uma flecha em um coração desenhados na xícara. "É um grande amor que parece que você está começando a viver ou já está vivendo", declarou.

A armênia lembrou a tradição da borra do café, e falou de sua importância na antiguidade. "A borra do café é uma tradição milenar e passa de gerações a gerações. Antigamente os sultões tomavam decisões importantes através dos símbolos da borra do café", contou. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos