Priscila Fantin diz que procurou significado de "trollada" no Google

Do UOL, em São Paulo

Às vésperas da estreia de "Tomara que Caia", novo humorístico da Globo, Priscila Fantin confessou na manhã desta quinta-feira (16) que procurou o significado da palavra "trollada" no Google.

"Trollada é uma...zoação. Eu procurei no Google e está escrito assim, 'zoar'. É tentar puxar o tapete do outro", resumiu Fantin, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", ao falar sobre a essência do novo programa que estreia no próximo domingo (19).

O humorístico contará sempre com oito atores em cena, misturando texto ensaiado com improviso, competindo em duas equipes rivais pelo objetivo de fazer rir, de zoar, de 'trollar'. O público vota através de um aplicativo no celular ou pelo computador.

"Se você não gostar, vota 'tomara que caia'. O aplicativo é sempre aberto na hora que começa a 'trollada'", explicou Marcelo Serrado. "Se o público gostar, tocará a sirene [no fim da 'trollada'], para outra equipe entra", completou Fantin.

Além de Fantin e Serrado, estarão no elenco também os atores Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé e Nando Cunha.

A cada domingo, eles montam uma peça diferente, que deve ser interpretada com intervenções do telespectador e do grupo oponente, que escolhem uma 'trollada', uma espécie de pegadinha pra dificultar o trabalho alheio. Vence o time que ficar mais tempo em cena, ou seja, que ganhar mais apoio do telespectador.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos