Cúmplices de um Resgate

Após cair de cavalo, Larissa Manoela volta a gravar na segunda (20)

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Cepeda/AGNews

    Larissa Manoela com Maísa Silva na pré-estreia do filme "Carrossel"

    Larissa Manoela com Maísa Silva na pré-estreia do filme "Carrossel"

Larissa Manoela volta a gravar a novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, na segunda-feira (20). Ela estava afastada das gravações desde a última semana de junho, quando sofreu um acidente de cavalo em uma das cenas da trama.

"Na sexta-feira ela tem uma consulta, mas o médico já disse que pode voltar a gravar com algumas restrições, como correr, dança e pular, porque faz pouco tempo [o acidente]", disse Silvana Elias Santos, mãe da atriz mirim, ao UOL.

Segundo ela, a protagonista da próxima novela infantil do SBT estava ansiosa para retomar as gravações. Na história, Larissa fará duas irmãs gêmeas, uma boa e outra má, que trocam de lugar. "Ela está muito animada [de fazer a novela] e estava triste por não estar gravando, que é o que ela ama", afirmou Silvana.

Aos 14 anos, a atriz, que se destacou na novela "Carrossel" como a vilã Maria Joaquina, precisou levar cinco pontos na cabeça em virtude do acidente e usar um colar cervical durante sua recuperação em casa.

À reportagem, ela contou que se lembrava pouco do momento da queda. A gravação acontecia em um Haras em Atibaia, interior de São Paulo, quando o susto aconteceu.

"Não lembro muito bem como foi, mas depois me contaram que o cavalo pode ter se assustado na hora que eu fui descer e acabou disparando de encontro à árvore. Eu estava gravando como a Manu, a gêmea boa. Era uma cena tranquila, junto com os atores do meu núcleo, o Vilarejo dos Sonhos. [Na história] Todos são muito unidos, amigos, e vivem perto dos animais", falou.

"Cúmplices de um Resgate", adaptação de Íris Abravanel baseada em uma novela mexicana de mesmo nome já exibida pelo SBT, tem estreia prevista para agosto no lugar de "Chiquititas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos