Ator de "Três é Demais" entra em reabilitação por abuso de substâncias

Do UOL, em São Paulo

  • Frederick M. Brown/Getty Images

    O ator John Stamos

    O ator John Stamos

O ator John Stamos tem passado por um tratamento de reabilitação em sua própria casa, nos Estados Unidos, segundo divulgou o site da revista "People" nesta sexta-feira (10). Ele, que ficou conhecido como Tio Jesse da série "Três é Demais", exibida pelo SBT na década de 1990 e reprisada até o ano passado, foi preso no mês passado acusado de dirigir sob efeito de álcool.

Na época, o Departamento de Polícia de Beverly Hills disse que recebeu várias ligações de pessoas dizendo que havia um possível motorista bêbado estava dirigindo na região. Ao ser abordado, Stamos, de 51 anos, foi levado ao hospital mais próximo, onde foram confirmados altos níveis de álcool no sangue dele. De lá, Stamos seguiu para uma delegacia onde ficou detido, prestou esclarecimentos e, depois, liberado.

Atualmente o galã está no elenco da sitcom da Fox "Grandfathered", que não deve ser afetada por conta do tratamento de reabilitação. Além disso, ele está reservado para uma nova temporada de "Três é Demais", que tem previsão de estreia somente para 2016, na Netflix.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos