João Bosco e Vinícius contam que o cantor Leonardo os chama de "pastores"

Do UOL, em São Paulo

João Bosco e Vinícius estão lançando o CD "Estrada de Chão" em parceria com grandes nomes da música brasileira e falaram sobre a amizade que têm com o cantor Leonardo. Segundo Vinícius, os dois são gratos ao sertanejo pela força que recebem do amigo, além de dicas dele.   

"Ele falou 'bicho, ando assistindo vocês nos programas de televisão e vocês estão parecendo dois pastores. Já estou quase dando o dízimo para vocês. Vocês são muito certinhos na TV. O povo gosta de ouvir umas bobagens'", se divertiu.

Logo em seguida, João Bosco sugeriu de virar cambalhota no palco e cumpriu. "Agora ninguém pode falar que eu pareço um pastor, apesar de pastores virarem cambalhota também", falou ele.

A dupla aproveitou para esclarecer no "The Noite" desta quinta-feira (9) que não são criadores do sertanejo universitário, mas ganharam este nome por tocar em bailes de formandos no início de carreira.

"As pessoas confundem o lance de sertanejo universitário porque nosso público era esse. Só que a gente tocava música sertaneja. A gente tocava em formaturas e era contratado por comissões", disse. "A música sertaneja está passando por modificações, estamos nesse novo rumo e somos privilegiados por fazer parte dessa história", completou João Bosco.

"Mestre Mandou"

No último bloco, Danilo Gentili apresentou o quadro "Mestre Mandou" no qual humoristas ficam escondidos dando ordens com ações para uma pessoa do lado de fora de um QG. O apresentador teve de andar em um carrinho infantil pelos corredores de um shopping e derrubou as fitas divisórias da fila do cinema.

Depois, como todos venceram o jogo, levaram o castigo em conjunto: apanharam com uma palmatória com tapas no bumbum. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos