Andressa Urach mostrará histórias de superação em quadro do "Domingo Show"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/andressaurachoficial

    Andressa Urach procura outras histórias de superação no "Domingo Show"

    Andressa Urach procura outras histórias de superação no "Domingo Show"

Andressa Urach estreia como repórter do programa "Domingo Show", exibido pela TV Record, a partir do próximo domingo (12). O objetivo do quadro apresentado por ela, o "Eu Sobrevivi", será o de contar histórias de superação.

"Fiz 14 cirurgias e estou viva porque Deus existe", contou a modelo, em entrevista por telefone ao UOL. "Foi uma grande batalha, via os meus ossos pelos buracos espalhados pelo meu corpo".

Segundo ela, foi preciso chegar ao "fundo do poço", para aprender a cuidar melhor de seu corpo, passando a se alimentar melhor e parando de fumar, beber e usar drogas. "Espero que as pessoas vejam as matérias e não precisem disso", destacou

A nova repórter passou por graves problemas de saúde em decorrência do uso de hidrogel no corpo. Andressa saiu do hospital na véspera de Natal de 2014, após 25 dias internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, por conta de uma grave infecção causada pelo produto. 

A primeira história mostrada por ela no "Domingo Show" será o caso de uma jovem que queria ser modelo, mas teve os sonhos interrompidos após ser vítima de um namorado ciumento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos