"Que corpão, hein, Xuxa?!", elogia Ana Hickmann durante o "Hoje em Dia"

Do UOL, em São Paulo

Ana Hickmann elogiou na manhã desta quinta-feira (9) a boa forma física de Xuxa Meneghel, sua colega de emissora, durante a edição do "Hoje em Dia", da Record. "Que corpão, hein, Xuxa?", disse Ana. "Uau!", exclamou César Filho, impressionado com o corpo da eterna "Rainha dos Baixinhos", aos 52 anos.

Xuxa Meneghel postou nesta quarta uma foto fazendo ioga de biquíni em uma praia, no Caribe, em seus respectivos perfis nas redes sociais. Em seguida, a apresentadora agradeceu os elogios recebidos. "Obrigada pelos elogios, mas não quis mostrar nada. Além do que, não tenho idade para isso, nem corpo. Desculpa e obrigada!", escreveu em seu Instagram.

Reprodução/Instagram
Xuxa posta foto fazendo ioga de biquíni na praia no Caribe

De acordo com a apresentadora, sua ideia, ao mostrar as imagens nas redes sociais, era repetir uma brincadeira que viu algumas meninas em Curaçao fazerem e tirarem foto. "Ela ficou um tempão, eu não consegui nem 10 segundos", ressaltou.

O detalhe foi a foto publicada pela apresentadora em seu post. Ela aparece nas duas primeiras letras de um painel decorativo em que aparece a palavra Curaçao.

Entre os internautas, a boa forma da estrela da Record também chamou atenção. "Que corpo hein, Xuxa! Tapa na cara da sociedade! Kaka", disse um fã. "Você vê que a vida não tá fácil quando percebe que uma mulher de 52 anos tem o corpo melhor que o teu que tem 18! Triste...", disse outra internauta.

Xuxa viajou para a ilha com o intuito de gravar matérias para seu novo programa na Record, com estreia prevista para agosto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos