Canal E! divulga a primeira foto de Caitlyn Jenner para nova série

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/E!

    Caitlyn Jenner em foto de divulgação do seriado que irá retratar a sua vida após se revelar como transgênero

    Caitlyn Jenner em foto de divulgação do seriado que irá retratar a sua vida após se revelar como transgênero

De vestido longo e preto, Caitlyn Jenner apareceu na primeira foto oficial de divulgação do documentário "I Am Cait" - série produzida pelo E! que irá retratar o dia a dia da socialite que confirmou sua mudança de sexo no início deste ano.

O site do canal descreve o momento atual de Caitlyn, que se reflete na pose dela para a foto do documentário: "Com o cabelo feito e as unhas pintadas de rosa, Jenner se mostra mais confiante do que nunca".

Desde que revelou para a jornalista Diane Sawyer ser transgênero, Caitlyn afirma com frequência que sente-se "livre" para ser verdadeiramente ela mesma. Em seu primeiro post, ela falou sobre a sua impressão daquelas que passaram pela mesma experiência - de se identificarem como transgêneros.

"Ver como as minhas novas amigas superaram as suas adversidades é como uma inspiração. Elas são muito bem resolvidas e inteligentes", escreveu. "Vou compartilhar as suas histórias aqui nas próximas semanas. Mal posso esperar para vocês vocês as conheçam. Elas são exatamente como eu e você", disse. 

O documentário "I Am Cait" estreia no dia 26 de julho no canal "E!". 

"Me chame de Caitlyn"

A ex-atleta Caitlyn Jenner é ex-padrasto das irmãs Kardashian. Durante 22 anos, com o nome de Bruce, ela foi casada com a mãe delas, Kris, e ambas tiveram dois filhos: Kendall e Kylie.

Decidiu revelar sua mudança de sexo após inúmeras especulações sobre as aparentes mudanças físicas. Ela contou com o apoio de toda a família. Logo depois de a capa ter sido divulgada, Bruce criou contas no Twitter e Instagram já usando o novo nome. Quatro depois o Twitter já contava com mais de um milhão de seguidores. "Após uma longa luta para eu acreditar no meu verdadeira eu, eu estou tão feliz. Bem vinda ao mundo Caitlyn. Mal posso esperar para vocês me conhecerem", escreveu.

Em entrevista à revista "Vanity Fair" de junho deste ano, afirmou que trocou de nome e agora quer ser chamada de Caitlyn Jenner.

Kim Kardashian elogiou o ex-padrasto pela decisão: "Que bonito! Seja feliz, seja orgulhoso. Viva a vida à sua maneira", escreveu no Twitter. A filha, Kendall, também se manifestou: "Seja livre agora pássaro lindo". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos