"Parte do show", diz Fiorentino após participante odiar look no "Esquadrão"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    7.jul.2015 - Para a entrega dos troféus de cada categoria do "Risadaria", a organização convidou um time eclético de personalidades conhecidas do grande público, dentre elas a apresentadora Isabella Fiorentino

    7.jul.2015 - Para a entrega dos troféus de cada categoria do "Risadaria", a organização convidou um time eclético de personalidades conhecidas do grande público, dentre elas a apresentadora Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino, que apresenta o "Esquadrão da Moda" ao lado de Arlindo Grund no SBT, considerou normal o fato de uma participante da atração ter odiado a proposta que o cabeleireiro Rodrigo Cintra fez no cabelo dela, e que se tornou um vídeo bastante comentado na internet. Nele, a mulher --  que era loira -- se irritou com o fato de seus fios terem sido cortados e escurecidos.

"Ela foi apenas uma das meninas que não gostaram", contou Isabella, aos risos, durante participação no "Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro", realizado no Auditório Ibirapuera em São Paulo, nesta terça-feira (7). Segundo a apresentadora, muitas vezes, as pessoas acabam presas aos seus estilos e fechadas para novas possibilidades.

"Isso é normal, faz parte do show. Às vezes, elas olham a gente jogando as roupas delas no lixo e criticam o que estamos vestindo, perguntando se aquilo é roupa de sair na rua", contou Isabella, ressaltando que vários tipos de participantes passam pelo "Esquadrão da Moda".

"Há os que amam o resultado e até se emocionam, os que não gostam e disfarçam e os que falam na cara que não aprovaram a mudança no visual",  listou. Apesar de apoiar tais alterações radicais, Fiorentino confessa que não toparia passar por uma transformação no próprio programa. "Entrego meu salário para o diretor, mas não corto o cabelo, gosto dele comprido", brincou.

Mais básica

Depois, ela ainda confessou que existem peças do figurino do programa que jamais usaria na vida real, bem ao estilo 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço'. A apresentadora contou que costuma optar por peças mais básicas no dia a dia.

"Sou despojada, mas no programa tenho que colocar a tendência das passarelas para mostrar", explicou ela, comemorando o fato de eles terem sido os primeiros a falar de moda na TV aberta: "Alcançamos uma massa que não tinha ideia do que era moda. E, se não souber, quem vai usar?"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos