"Rodrigo não gosta", diz Fernanda Lima sobre seus figurinos no "SuperStar"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fernanda Lima conta no "Vídeo Show" que escolhe o que vai usar no "SuperStar" pouco antes do início do programa

    Fernanda Lima conta no "Vídeo Show" que escolhe o que vai usar no "SuperStar" pouco antes do início do programa

Fernanda Lima sentou na bancada do "Vídeo Show" desta terça-feira (7) e conversou com Mônica Iozzi e Otaviano Costa sobre os seus figurinos polêmicos usados no "SuperStar" e no "Amor & Sexo". Otaviano disse que a apresentadora "arrasa" nas produções e perguntou se ela encarna uma personagem. "Eu acho que sim, um pouco. Tem uma coisa de querer aparecer. Estou aí para tornar o domingo mais colorido, brilhante", disse Fernanda.

No entanto, a apresentadora confessou que o marido, o ator Rodrigo Hilbert, não gosta do que ela usa no programa: "Ele não gosta muito dessas grandes montagens. Ele não gosta de maquiagem pesada e do que a gente faz [no "SuperStar]. Quando chego em casa com a minha roupa [menos produzida] ele gosta". 

Curiosamente, e para surpresa de Iozzi, Fernanda revelou que escolhe o figurino pouco antes de entrar ao vivo no palco. "Escolho na hora. Tem umas cinco, seis opções, que a gente experimenta", disse. Ela ainda contou que a mãe costuma comentar seus looks - e que nem sempre aprova: "No último programa ela mandou mensagem dizendo que devo ter chegado atrasada porque meu cabelo estava péssimo (risos)". 

Foram mostradas cenas da apresentadora no "Amor & Sexo" e ela explicou que existe uma diferença em relação ao "SuperStar": "É mais uma fantasia, de acordo com o tema do programa".

"Tem uma equipe que já estamos cansados um do outro [que a ajuda a escolher o figurino dos programas]. Há mais de 10 anos já trabalhávamos juntos, de antes da Globo. O Henrique Filho faz a parte mais fantasia", contou. Brincando, prometeu fantasiar Monica Iozzi de "galinha" para seu programa sobre sexo na Globo. Ao vivo no estúdio do programa, a apresentadora do comentou alguns dos looks que já usou na competição musical. 

Decote no sorteio da Copa de 2014

Reprodução/TV Globo
Fernanda Lima com Rodrigo Hilbert na apresentação do sorteio dos grupos da Copa de 2014
Os apresentadores do "Vídeo Show" ainda relembraram o decote de Fernanda Lima no cerimônia do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, que virou notícia na imprensa mundial. "Já usei roupa muito mais curta, não sei por que essa ficou tão... [falada]", assumiu.

Em seguida, disse que teria escolhido outro look caso tivesse suspeitado da repercussão que seu visual iria causar. "O sorteio não pôde ser transmitido no Irã por causa do decote.Se soubesse que isso fosse acontecer não iria com o decote", garantiu. 

Reta final do "SuperStar"

Fernanda Lima também falou sobre a experiência de comandar a segunda temporada do "SuperStar", programa o qual a faz sentir-se "realizada". Para a final da atração, que ocorrerá no próximo domingo, a apresentadora explicou como deverá ser a dinâmica entre as quatro bandas finalistas: "As bandas vão cantar e na primeira metade saem duas e na segunda metade para escolher [a vencedora] entre as duas [restantes]". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos