Atores terão que conquistar o público com improviso no "Tomara que Caia"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Eri Johnson explica o formato do "Tomara que Caia", novo programa da Globo

    Eri Johnson explica o formato do "Tomara que Caia", novo programa da Globo

Eri Johnson explicou sobre a dinâmica do programa "Tomara que Caia", que estreia no dia 19 de julho no lugar do "SuperStar" na tela da Globo. O ator falou os detalhes no programa "Mais Você" desta terça-feira (7), em bate-papo com Ana Maria Braga.

Bastante empolgado por fazer parte da atração, anunciada como um formato inovador, o humorista contou que dois times com quatro atores de cada lado -- Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Priscila Fantin, Dani Valente, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Nando Cunha e o próprio Eri Johnson -- irão se revezar ao vivo em um palco com plateia. O público, tanto do teatro quanto de casa, deverá votar se gostou ou não da apresentação. O time que permanecer por mais tempo em cena vence a disputa. 

Os participantes terão que ensaiar o roteiro da peça que irão interpretar, mas serão surpreendidos por situações inusitadas ao vivo. "É como se fosse uma peça de teatro de 40 minutos todos os domingos. O grande barato é que não sabemos o que vai acontecer, só sabemos a história", contou. "A cada semana será uma história nova e vamos fazer personagens diferentes. Estamos nervosos porque é ao vivo, mas estamos seguros", disse.

O maior desafio, segundo o ator, será o improviso requerido para as cenas. "Vamos fazer teatro onde tudo vai acontecer durante...sem você saber o que é", declarou. "Tomara que Caia" tem direção de Boninho e será exibido aos domingos, após o "Fantástico".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos