"Aqui no SBT quem falar de política vai levar choque", brinca Silvio Santos

Do UOL, no Rio

  • Lourival Ribeiro/SBT

    Silvio e Patrícia Abravanel se divertem no "Jogo dos Pontinhos"

    Silvio e Patrícia Abravanel se divertem no "Jogo dos Pontinhos"

Silvio Santos garante boas risadas dos participantes do "Jogo dos Pontinhos" deste domingo (5). No ar, o apresentador, de 84 anos, se diverte durante as gravações e costuma falar o que quer, sem filtrar nada. Ele não poupa nem suas filhas, como aconteceu com Rebeca, no "Roda a Roda" e com Patrícia no "Programa Silvio Santos".

Durante um papo descontraído com Lívia Andrade, o apresentador dispara:

"Agora aqui no SBT quem falar de política vai levar choque. Rachel Sheherazade? Já levou um choque. Sabe quem vai levar outro choque? Aquele que trabalha 'The Noite', Danilo", brincou Silvio.

Lívia entrou na brincadeira dizendo que Silvio está dando choque também nos funcionários dele :"Quando eles não respondem certo levam choque no braço, só que aqui o choque é num buraco mais embaixo", disse.

"Ele pode dar choque, ele não pode é fazer política, aqui é uma estação de divertimento", completou o dono do SBT.

Na última quarta-feira, ela comemorou seu aniversário de 32 anos e disse que não se incomoda com as brincadeiras do patrão.

"Ele é o único que pode falar o que quiser que eu acho o máximo", ressaltou.

No quadro do "Programa Silvio Santos", o dono do SBT ainda brincou com a filha Patrícia sobre usar roupa emprestada  e comentou a participação da filha Rebeca no "Roda Roda".

"A Rebeca fez muito mais sucesso do que você", provoca.

A jovem entra na brincadeira do pai, que sugeriu que vai substituir a apresentação do programa, e ainda falou sobre o comentário que ele fez dizendo que ia "mijar" e deixar  a irmã sozinha no palco.

"A Rebeca foi um estouro e mais estouro ainda foi você falando que precisava fazer xixi."

"Eu falei "eu vou-me já", você que interpretou mal. Foi no sentido de ir embora, "vou-me já". Vocês não sabem falar português. Vou-me já, vou-me agora", justificou com bom humor.

Na brincadeira, Silvio encheu Helen Ganzarolli de elogios como costuma fazer todo domingo:

"Qualquer homem que saiba apreciar uma beleza e saiba derrapar com cuidado nas curvas, claro que se encanta com a Helen Ganzarolli. É uma mulher bonita, é uma mulher que se pudesse jantar eu jantava todo dia. Mas como ela não janta, eu também não janto. É uma mulher que ninguém pode colocar defeito".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar neste domingo (5) a partir das 20 horas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos