"Comia seis vezes mais", diz Mamma Bruschetta após emagrecer 22 kg

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Yuri Andreoli/ Gazeta

    Com 22 kg a menos, Mamma Bruschetta diz que sente os benefícios em sua saúde

    Com 22 kg a menos, Mamma Bruschetta diz que sente os benefícios em sua saúde

Mamma Bruschetta chamou a atenção com uma silhueta visivelmente mais fina na festa de aniversário de Lívia Andrade, na noite desta quarta-feira (1), em um buffet infantil em São Paulo. A apresentadora do programa "Mulheres", da Gazeta, já perdeu 22 kg após se internar em um spa e contou que já sente os benefícios em seu dia dia.

"Eu me locomovia muito mal, usava bengala, tinha problema com pressão alta. Hoje só uso bengala para subir escada", comemorou Mamma.

Além de incluir exercícios em sua rotina, Mamma também passou por uma reeducação alimentar no período em que esteve em um spa, e credita a isso o rápido emagrecimento. "Antes eu comia seis vezes mais do que como hoje. Hoje estou aqui, mas não vou comer nada, já comi minha saladinha", disse, recusando as guloseimas da festa caipira.

Mamma ainda quer perder mais 30 kg e fazer uma cirurgia para retirar o excesso de pele do abdômen. "A pele eu vou doar e a gordura vou dar para fazer torresmo", brincou.

A apresentadora foi aconselhada pela Gazeta a se internar em um spa para perder peso e, posteriormente, realizar uma cirurgia de redução de estômago, em março deste ano. Os diretores da emissora se preocuparam com sua saúde e Cátia Fonseca, âncora do "Mulheres", apoiou a decisão.

Mamma Bruschetta é um personagem de Luís Henrique Benincasa, que trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa "Mulheres", também da TV Gazeta. Já fez participações no "Programa Silvio Santos", do SBT, e interpretou o ET Zero no infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos