Aos 16 anos, Anusha de "Caminho das Índias" reaparece de cabelo rosa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/ferrarikarinax

    Karina Ferrari, que interpretou a Anusha em "Caminho das Índias", reaparece completamente diferente

    Karina Ferrari, que interpretou a Anusha em "Caminho das Índias", reaparece completamente diferente

Prestes a voltar a televisão na reprise da novela "Caminho das Índias", que substituirá "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo", a atriz Karina Ferrari, que interpretou a Anusha na história de 2009, reapareceu completamente diferente em fotos publicadas em seu perfil no Instagram.

Atualmente com 16 anos da idade, ela exibe os fios de cabelo pintados de rosa e faz parte de uma companhia de dança de hip hop e street dance. Na novela, a personagem era filha de  Surya (Cleo Pires) e Amitav (Danton Mello), e tornou-se amiga do dalit Hari (Cadu Paschoal), neto de Puja (Jandira Martini).

As duas crianças brincavam escondidas, juntamente com Lalit (Laura Barreto), filha da empregada Durga (Paul Pereira). Com receio de ver Anusha desencaminhada, Amitav e Surya decidem casá-la com um menino de casta, de sua idade, para que, quando fizer 16 anos, ela vá morar com a família do marido.

No decorrer da trama, Anusha vai ao juiz e pede a anulação de seu casamento. Ela e Hari fazem juras de amor, prometendo esperar um pelo outro, até que cresçam e possam se casar.

Confira um vídeo atual da atriz:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos