Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes são os novos integrantes do "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Palarea/AgNews/Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

    O ator Joaquim Lopes e a atriz Giovanna Ewbank serão repórters do "Video Show"

    O ator Joaquim Lopes e a atriz Giovanna Ewbank serão repórters do "Video Show"

A Globo anunciou Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes como novos integrantes da equipe do "Vídeo Show". A novidade foi informada ao telespectador na tarde desta quinta-feira (11). Sem experiência, os dois serão repórteres do programa e se juntam a Monica Iozzi, Otaviano Costa, Marcela Monteiro, Cissa Guimarães, Aline Prado, Miguel Falabella e Marcelo Serrado.

"O 'Vídeo Show' fala com toda a família. Assisto desde pequena. Estou muito feliz com o convite. Vou me jogar de cabeça. Estou muito a fim de sair pelas ruas, de falar com o povo", contou Giovanna, entusiasmada.

"Sempre tive muita vontade de apresentar. Fiz alguns cursos e tenho estudado, porque é uma vontade que eu tenho. Quando me chamaram para fazer o teste, eu fiquei muito feliz e esperançosa, mas, como não tinha rolado, eu estava viajando para fazer uma matéria na África para o 'Domingão do Faustão'. De repente, me ligaram e perguntaram: 'Pode começar?' Eu respondi: 'Nossa, estou na África!' Fiquei muito feliz. Eu vou fazer matérias de rua, nos bastidores, reportagem. Eu adoro essa aproximação com o público", completou ela, em entrevista ao site oficial do programa.

  • 45936
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/06/11/o-que-achou-de-giovanna-ewbank-e-joaquim-lopes-como-novos-integrantes-do-video-show.js

"Vou trabalhar e aperfeiçoar o perfil de comunicador. Vai ser um grande desafio. Além de tudo, entrar com a Giovanna é muito bom. Somos muito amigos, não poderia ter sido melhor", avaliou Joaquim. "Vai ser maravilhoso ver a gente tentar se lascar, diariamente (...) Hoje já gravei uma matéria na rua, foi divertido, apesar do nervosismo", acrescentou.

Otaviano Costa avaliou a entrada dos dois novos integrantes como uma iniciativa "positiva"; "Eles vão chegar para somar. Giovanna e Joaquim tem o DNA que o programa pede. Com certeza temos um time para qualquer situação", afirmou Otaviano, que se confundiu no momento do anúncio ao vivo e disse "Eugênia" Ewbank no lugar de Giovanna Ewbank.

Mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna é modelo e atriz, e estreou na TV em "Malhação" no ano de 2007. O seu trabalho mais recente foi uma participação como ela mesma no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Já Joaquim Lopes teve passagens por Band e SBT, mas o seu trabalho foi reconhecido pelo público ao interpretar o homofóbico Enrico Bolgari, em "Império", da Globo, no ano passado. Em comum, tanto Giovanna quanto Lopes são nascidos na cidade de São Paulo.

Sob a direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, o novo formato do "Vídeo Show" estreou no fim de março, com Monica Iozzi e Otaviano Costa na apresentação, à frente de um formato mais irreverente, "descolado" e despreocupado com os eventuais erros ao vivo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção da TV Globo avaliou no início de maio que houve um grande acerto ao definir Costa e Iozzi na apresentação do programa. Entre outras razões, porque a dupla agrega os mais diferentes segmentos de público. O trabalho da repórter Marcela Monteiro também é visto como outro grande acerto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos