Ex-VJ da MTV Tati Ivanovici morre vítima de câncer no pâncreas, aos 36 anos

Do UOL, em São Paulo

A ex-VJ da MTV Tatiana Ivanovici, de 36 anos, morreu na tarde de quarta-feira (10) vítima de câncer no pâncreas. Na emissora, a jornalista apresentou o programa "Yo", especializado na cultura hip hop, além de passar pela TV Futura e o jornal "Folha de S.Paulo".

O corpo de Tati, como era conhecida, foi velado nesta quinta no Cemitério Israelita, na Vila Mariana, e às 14h seguiu para o crematório da Vila Alpina. Solteira e sem filhos, a jornalista namorou o produtor musical Carlos Miranda, jurado do programa "Esse Artista Sou Eu", do SBT. Em seu perfil no Facebook, Miranda prestou homenagem a ela.

"Tem gente que vem pra cá e vive tudo muito rápido. Tão rápido que logo se vai, deixando muita saudade nos amigos. Importante é saber que a missão foi cumprida.
Fico com essa pessoa querida na memória do jeito que mais convivi e como imagino ela hoje, lá no reino da luz. Paz no coração dos que sofrem sua perda".

Natural de Mogi das Cruzes, Tati mantinha o site DoLadoDeCá desde 2010, voltado a causas sociais das periferias. 

Amigos lamentaram nas redes sociais a morte da jornalista. "Tati querida, fez que fez pelo 'Yo' e pelo 'DoLadoDeCá'. Guerreira. Conheci Sabotage e Festival Hutus com ela. Ela zoava muito as músicas do 'Disk'. A gente ria tanto nos bastidores. Tati amada", escreveu a ex-VJ da MTV Sarah Oliveira.

"Guerreira, fez muito pela música negra nesse Brasil Respeito e consideração", disse o músico e ator Theo Werneck.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos