Juliana Paes será jornalista de moda ambiciosa em nova novela

Giselle Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

Juliana Paes foi uma das famosas que passaram pelo tapete vermelho do Prêmio Contigo!, que aconteceu na noite desta segunda-feira (8), no Rio de Janeiro. A atriz se prepara para viver uma jornalista gananciosa de moda na próxima novela das 19h, "Totalmente Demais". 

"Daqui a duas semanas vou visitar a redação da Vogue e talvez visite outras duas revistas como laboratório. Sou formada em comunicação social, mas fiz publicidade, quase fiz jornalismo, então tenho uma vaga ideia de como funciona, mas não sei como é a postura de uma editora, o que ela cobra dos repórteres", explicou.

Juliana contou ainda que a personagem terá um lado mais negro e vai viver em um triângulo amoroso na trama.

"Sei que ela é bem exigente, bem chata. Mas não chega a ser uma Anna Wintour (editora-chefe da Vogue americana que inspirou o filme "O diabo Veste Prada"). Ela não é flor que se cheire, mas não chega a ser uma vilã de desenho animado. É uma antagonista com tintas de realidade. Uma mulher muito batalhadora, ambiciosa. Tem um desejo secreto de ter filhos, mas ainda não encontrou o cara ideal. Talvez essa agressividade dela venha dessa frustração. Vai fazer triangulo amoroso com Fabio Assunção e Marina Ruy Barbosa".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos