"Boi indisciplinado" participa de quadro do "Domingão" e irrita Faustão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    "Boi indisciplinado" participa de quadro do "Domingão" e irrita Faustão

    "Boi indisciplinado" participa de quadro do "Domingão" e irrita Faustão

Um "boi indisciplinado", que insistia em não receber as ordens do seu adestrador, Almir Pinheiro, do interior de São Paulo, roubou a atenção durante o "Domingão do Faustão", deste domingo (7). Os dois participaram do quadro "Se vira nos 30", que tem como objetivo realizar tarefas em um espaço de meio minuto.

O homem prometeu a Fausto Silva que o seu boi, o Mimoso, atenderia as suas ordens, como sentar, dar um passo adiante ou atrás, mas nem tudo saiu como o previsto. O adestrador pediu umas 30 vezes que  o animal  deitasse no palco. Sem sucesso. "Deita, deita, deita", repetia Pinheiro, insistentemente. "Sim, ele deita, dorme e acorda amanhã, na hora da Ana Maria Braga", ironizou o apresentador da Globo.

A participação deveria ocorrer em apenas 30 segundos, mas o boi ficou por quase 10 minutos no programa. A demora na conclusão da participação deixou Fausto Silva visivelmente irritado. "O homem veio aqui para se apresentar com o boi em 30 segundos. O boi já está impaciente. Eu falei para vocês. O mínimo do boi seriam 30 minutos [e não 30 segundos]", disparou Fausto. 

Tanto Pinheiro quanto Mimoso viraram hit nas redes sociais, mas internautas lamentaram que a dupla não ganhou o prêmio do quadro.

Leia também:
Stycer: Sem graça, concurso de bailarina perde espaço para um boi no Faustão

Reprodução/TV Globo
"Boi indisciplinado" participa do quadro no "Domingão", vira hit na internet, mas irrita Faustão

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos