Editora de "Game of Thrones" morre após ser atacada por leão na África
comentários 4

Do UOL, em São Paulo

Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução /Instagram

    Katherine Chappel estava Joanesburgo para fazer um trabalho voluntário

    Katherine Chappel estava Joanesburgo para fazer um trabalho voluntário

Katherine Chappel, editora de efeitos especiais de série "Game of Thrones", morreu na última segunda-feira (3) após ser atacada por um leão durante um safári no Lion Park, em Joanesburgo, na África do Sul. De acordo com a CNN, Chappel, de 29 anos, estava na cidade para uma missão de voluntariado para proteger a vida selvagem da África do Sul.

A irmã da vítima, Jennifer Chappel, falou no Facebook sobre a morte de Katherine. "Estamos com o coração partido para compartilhar esta notícia com os nossos amigos e familiares: ontem de manhã, durante uma missão de voluntariado para proteger a vida selvagem na África do Sul, Kate Chappell sofreu um acidente trágico e fatal", escreveu ela.

Jennifer ainda aproveitou para agradecer o apoio que te recebido das pessoas e elogiou a irmã. "Nós não temos como a agradecer a todos o suficiente para as amáveis ??palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante neste tempo difícil. A energia e paixão dela não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que ela conheceu", finalizou.

Além de seu trabalho em "Game of Thrones", Katherine Chappel também trabalhou como editora de efeitos especiais em filmes como "Godzilla", Capitão América: o soldado Invernal", "Noé" e  a "A Vida Secreta de Walter Mitty".

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos