Babilônia

Em "Babilônia", Aderbal salva Inês de acidente e ganha beijo da advogada

Do UOL, em São Paulo

  • Ellen Soares / Gshow

Inês (Adriana Esteves) será capaz de arriscar a própria vida para passar por cima dos planos de Beatriz (Glória Pires). Decidida a conseguir um acordo entre a Souza Rangel e Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira), a advogada provoca um acidente. As informações são do site oficial da novela.

Ao avistar Aderbal na rua, a advogada aumenta a velocidade e atira o próprio carro em cima de um obstáculo. Assustado, o político corre em direção ao local do acidente e se assusta quando descobre que é Inês que está dentro do veículo.

"Doutora, acorda. Por favor, acorda, abre os olhos, fala comigo!", diz o prefeito antes de tirar a advogada do carro. Segundos depois, o veículo explode e deixa Inês assustada. Percebendo que quase morreu, a vilã beija Aderbal e sussurra: "Meu salvador".

Aproveitando a oportunidade de se aproximar de Aderbal, Inês leva o prefeito até a casa dela e se declara. "Depois do que aconteceu hoje, o meu interesse é mais profundo", diz. Em seguida, os dois se aproximam para dar um beijo, mas são surpreendidos por Celina (Débora Duarte). Sem graça, Aderbal deixa a casa de Inês, que deixa claro para a tia que seu plano está apenas começando.

"Tudo bem. Para um primeiro ataque eu já consegui altos progressos", diz a vilã. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (29).

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos