Novela "Despedida de Solteiro" substitui "Tropicaliente" no Viva
Do UOL, no Rio
-
Divulgação/Viva
"Despedida de Solteiro" conta a história de Pasqual (Eduardo Galvão), Xampu (João Vitti) e Pedro (Paulo Gorgulho), que se reúnem para aproveitar a última noite como solteiro de João Marcos (Felipe Camargo)
O canal Viva reprisa, a partir do dia 29 de junho, a novela "Despedida de Solteiro", de Walther Negrão, que foi exibida pela Globo em 1992. A trama substitui "Tropicaliente".
A novela conta a história de Pedro (Paulo Gorgulho), Pasqual (Eduardo Galvão) e Xampu (João Vitti), que se reúnem para aproveitar a última noite como solteiro de João Marcos (Felipe Camargo).
A comemoração termina com o assassinato de Salete (Gabriela Alves) e os quatro amigos são presos durante a cerimônia de casamento de João Marcos e Lenita (Tássia Camargo). A condenação do quarteto transforma totalmente a vida dos personagens.
No elenco estão ainda Elias Gleizer, Marcos Paulo, Lucinha Lins, dentre outros. Helena Ranaldi e Rita Guedes fizeram suas estreias na TV Globo. "Despedida de Solteiro" também foi a primeira novela de Letícia Spiller e Fernanda Nobre.