I Love Paraisópolis

Iozzi simula desmaio e pede DVD com imagens de Caio Castro sem camisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monica Iozzi suspira, simula desmaio e pede DVD com imagens de Caio Castro sem camisa

    Monica Iozzi suspira, simula desmaio e pede DVD com imagens de Caio Castro sem camisa

Monica Iozzi suspirou fundo e simulou um desmaio ao vivo, durante o "Vídeo Show" desta quarta-feira (27), ao ver imagens do ator Caio Castro sem camisa nos bastidores da novela "I Love Paraisópolis". Na reportagem, Caio Castro ensinou como se faziam as tatuagens de seu o personagem Grego, dono de desmanche de carro na comunidade. Não satisfeita, a apresentadora solicitou ainda à produção do programa que providenciasse um DVD só com as imagens do galã descamisado.

Reprodução/TV Globo
Caio Castro exibe tatuagens de personagem em "I Love Paraisópolis"
"Venha, venha. Pessoal da produção, copie essas imagens dele sem camisa e manda o DVD lá para casa", suspirou Iozzi, ao responder sobre uma possível visita de Castro ao estúdio do programa.

Conhecida por ter sido repórter do "CQC", da Band, e por um quadro humorístico durante o "BBB14", Mônica entrou para o novo "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino da Globo. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, na novela "Alto Astral". É solteira e mora atualmente no Rio de Janeiro.

Já Caio Castro é considerado um dos principais galãs da Globo e é bastante assediado por fãs. Apesar de ser fotografado aos beijos constantemente, Caio Castro nunca confirmou o seu namoro com a atriz Maria Casadevall, que também está no elenco de "I Love Paraisópolis". Em novembro de 2013, Caio e Maria foram flagrados aos beijos durante um jantar romântico no Rio. Na ocasião, a atriz disse que rolava um química entre eles. O ator também afirmou que os beijos que eles davam em cena, na época em "Amor à Vida", eram de verdade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos