Fátima "solta a voz", canta e dança "Pau que Nasce Torto", do É o Tchan

Do UOL, em São Paulo

Fátima Bernardes "soltou a voz", cantou e dançou uma das músicas do grupo "É o Tchan" durante a apresentação do "Encontro" desta quarta-feira (27). O desafio foi proposto pelo ator e comediante Marcos Veras, que queria "dar valor a um momento histórico".

  • 42408
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/04/02/o-que-voce-acha-das-dancinhas-de-fatima-bernardes-no-encontro.js

"Fátima, eu quero começar o programa de hoje, dando o valor ao momento histórico de ontem. O Lair e eu estamos tentando há três anos e só a Ivete Sangalo conseguiu fazer com você cantasse um refrão, uma sílaba. A gente tem que relembrar pelos próximos 50 anos da Globo", brincou Veras. "Eu sempre digo que eu não canto. A pessoa não pode fazer tudo na vida. Não sei cantar, mas a Ivete Sangalo jogou aquele microfone e eu ia ficar muito sem graça de deixá-la no vácuo", respondeu em seguida, aparentemente surpreendida com a situação.

A apresentadora e mulher de William Bonner, então, foi desafiada a cantar e dançar a música "Pau que nasce torto", sucesso dos anos 90 do Grupo "É o Tchan". E lá foi ela, incentivada por Beto Jamaica e Cumpadi Washington. Fátima também arriscou o famoso hit "É o tchan", do mesmo grupo de axé.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora chama a atenção do público pelas "dancinhas", cada vez mais constantes. Em quase três anos de programa, ela já dançou jazz, bolero, samba, pagode, frevo, se arriscou no funk e no forró. A descontração exibida no ar, no entanto, divide opiniões em redes socais: alguns internautas a elogiam pela boa desenvoltura; outros a criticam.

Fátima é bailarina por formação --estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Antes de entrar para o jornalismo da Globo, fez teste para ser a bailarina de abertura do "Fantástico", mas foi reprovada. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos