Sete Vidas

Durante viagem, Júlia desiste de Pedro e beija Felipe em "Sete Vidas"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Júlia decide dar uma chance para Felipe durante viagem

    Júlia decide dar uma chance para Felipe durante viagem

Miguel (Domingos Montagner) abriu o coração e contou para Júlia (Isabelle Drummond) que a mãe morreu por culpa dele e deixou a restauradora emocionada em "Sete Vidas".

No capítulo desta quarta-feira (26), de acordo com o site oficial da novela, ela conta o que descobriu para Felipe (Michel Noher), deixando o rapaz igualmente chocado com a história.

Chateada por não ter como ajudar o navegador, Júlia ganha um abraço de Felipe. Envolvidos com o clima, os dois se beijam. Apaixonada, Júlia diz: "Essa viagem foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, e, a partir de agora, eu quero que a gente siga em frente, junto".

Quando eles retornam da Patagônia, Pedro (Jayme Matarazzo) ficará abalado ao ver os dois juntos. Ele colocou um ponto final no namoro com Júlia depois de descobrir a gravidez inesperada de Taís (Maria Flor).

A mergulhadora, aliás, não vai conseguiu perdoar Pedro após descobrir que o amado teve um envolvimento com Júlia e decidiu sair de casa. Enquanto ela arrumava as coisas, o biólogo tentava reverter a situação, sem sucesso.

Cenas de "Sete Vidas"
Cenas de "Sete Vidas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos