"Nada mais me assusta", diz Marina Ruy Barbosa após ser enterrada em série
comentários 4

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Cenas de "Amorteamo"19 fotos

11 / 19
22.mai.2015 - Manuel (Aramis Trindade) e Cândida (Guta Stresser) comparecem ao enterro de Malvina (Marina Ruy Barbosa), que se jogou de uma ponte depois de ser abandonada no altar por seu noivo, Gabriel (Johnny Massaro) Imagem: Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa gosta de dizer que saiu da zona de conforto para viver Malvina, de "Amorteamo", a noiva - que se jogou da ponte após ser abandonada no altar por Gabriel (Jonny Massaro), morreu afogada e voltou a viver depois te ter seu túmulo violado - é bem diferente de tudo o que a atriz já fez.

Para as cenas macabras de Malvina, Marina aparece com um visual fúnebre e diz que tirou de letra o momento em que foi sepultada no episódio exibido nesta sexta-feira (22).

"Agora já sei como é ser enterrada viva. Nada mais me assusta", brinca.

Para compor a personagem,  a atriz assistiu a vários filmes de terror, entre eles: "Noiva Cadáver", "A Órfã", "Os Fantasmas se Divertem" e "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça".

"A Malvina é a esquisitinha. Ela não é normal [risos], tem gostos diferentes e fascínio pela morte", conta.

Marina acredita que a jovem tem dois amores na trama: um por Gabriel e outro pelo sofrimento.

"Acho que essas duas coisas irão mover a personagem. Pra mim, está sendo um desafio viver essa morta-viva. Eu nunca tinha feito nada parecido na TV, é uma experiência diferente.  Esse projeto é uma oportunidade única, não sei quando eu vou ter de novo, por isso agarrei com unhas e dentes. Essa é a terceira noiva que eu faço na TV e que dá errado", brinca.

Ampliar

Fotos do lançamento de "Amorteamo"14 fotos

4 / 14
8.abr.2015 - Um cemitério faz parte do cenário da série "Amorteamo", que foi lançada nesta quarta-feira (8) com uma coletiva para a imprensa no Rio. "Amorteamo" estreia na Globo dia 8 de maio e aposta no sobrenatural para trazer mortos que voltam à vida em cenários criados para representar o Recife do início do século XX Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos