"Sou a senhora de Ipanema", disse Fernanda Montenegro a Letterman. Relembre

Do UOL, em São Paulo

Foi ao ar na noite desta quarta-feira (20) a última edição do "The Late Show" com David Letterman no teatro Ed Sullivan em Nova York, nos EUA. Letterman se aposentou após 33 anos de carreira, sendo 22 como apresentador da CBS, e uma coleção de centenas de entrevistados importantes, como Barack Obama, Madonna, Bill Gates, Robin Williams e... Fernanda Montenegro.

A grande dama brasileira dos palcos e telas deu uma bem-humorada entrevista a Letterman em 1999, quando foi indicada ao Oscar de melhor atriz. Concorrendo com sua atuação no filme "Central do Brasil", a atriz disputou a estatueta com Emily Watson, Cate Blanchett, Meryl Streep e Gwyneth Paltrow, que venceu por "Shakespeare Apaixonado".

Bastante nervosa, porém segura, Fernanda Montenegro falou do Brasil, do Carnaval e do belo cenário que envolve sua residência, em um dos bairros mais nobres da zona sul do Rio de Janeiro. "I'm the old lady from Ipanema", disse em inglês, fazendo alusão a uma das músicas brasileiras mais conhecidas no exterior, "Garota de Ipanema".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos