Babilônia

Em "Babilônia", amigo de Cristóvão aparece e pede dinheiro para Regina

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Gshow

    Em "Babilônia", Sebastião conversa com Regina sobre a morte de seu pai

    Em "Babilônia", Sebastião conversa com Regina sobre a morte de seu pai

Em "Babilônia", Regina (Camila Pitanga) e Diogo (Thiago Martins) estão a um passo de descobrir quem matou Cristóvão (Val Perré). Os irmãos vão até a casa de Sebastião (Nelson Xavier), vizinho que teria recebido uma ligação do motorista pouco antes do seu assassinato, e perguntam se Cristóvão encontrou alguém naquela noite.

Sebastião conta que o amigo disse que iria encontrar uma mulher. "E encontrou! Ela tava chegando quando ele me ligou, eu lembro bem. Lembro do que ele disse, até desligou porque ela chegou", diz.

Regina implora para saber o nome da mulher que encontrou o seu pai pouco antes da sua morte, mas Sebastião garante que só dará a informação com uma condição se receber R$ 10 mil dos irmãos. Regina e Diogo ficam chocados. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (18).

Mas Sebastião não terá tempo de contar  o que sabe para Regina. Ao saber de que tem uma testemunha do assassinato, Beatriz (Glória Pires) vai matar Sebastião. Segundo o site Notícias da TV, a empresária vai empurrar o cadeirante escadaria abaixo nos próximos capítulos. Após discutir com Sebastião, a vilã vai tirar uma arma da bolsa e dar uma coronhada na testa da vítima. O cadeirante vai desmaiar. Em seguida, ela empurrará a cadeira de rodas até o alto de uma ladeira, onde tem uma escadaria. Sebastião vai despertar e implorar para que ela não o mate. Cruel, a arquiteta tapará a boca do homem e o jogará escada abaixo.

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos