Em "Babilônia", Teresa humilha Inês e a demite: "Inescrupulosa"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Gshow
Em "Babilônia", Teresa humilha Inês por ser racista com Paula
Em "Babilônia", Inês (Adriana Esteves) foi racista com Paula (Sheron Menezzes), mas não ficou barato. Teresa (Fernanda Montenegro) não gostou nada da história e dá o troco: "Você dissimula, mas é uma pessoa extremamente preconceituosa". A advogada se defende e diz que já foi liberada pelo médico para trabalhar.
Revoltada, Teresa não quer mais saber de Inês em seu ambiente de trabalho. "No meu escritório não tem lugar pra uma chantagista inescrupulosa feito você. Já que o médico liberou, você não está mais de licença: está demitida", dispara. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (15).
Mas se na empresa de Teresa as coisas não deram certo, na construtora Souza Rangel vai muito bem. Depois de atender a um pedido de Alice (Sophie Charlotte),
Evandro (Cassio Gabus Mendes) dará uma função de destaque para Inês. E a surpresa é revelada em uma reunião com Beatriz, que diz que está feliz em se entender com o ex-marido.
Evandro logo vai dizendo que para a construtora funcionar direito, ele precisa de uma pessoa de confiança na empresa e anuncia o nome de Inês, que entra toda poderosa na sala: "Saudade, amiga? Aqui me tens de regresso". Beatriz fica chocada. Estas cenas estão previstas para ir ao ar no sábado (16).
Veja também
- Em "Babilônia", Alice se sente humilhada por Beatriz
- Em "Babilônia", Evandro flagra Guto e Helô na cama e fica chocado
-
- Em "Babilônia", Diogo acusa Beatriz de ser assassina e ameaça matá-la
- Em "Babilônia", Inês volta a construtora e deixa Beatriz chocada
- Em "Babilônia", Inês volta a construtora e deixa Beatriz chocada