Babilônia

Em "Babilônia", Inês investiga documentos de Beatriz e diz: "Você vai cair"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo/Divulgação

    De novo visual e com cartas branca na direção da Souza Rangel, Inês (Adriana Esteves) provoca e ameça Beatriz (Glória Pires)

    De novo visual e com cartas branca na direção da Souza Rangel, Inês (Adriana Esteves) provoca e ameça Beatriz (Glória Pires)

Com carta branca de Evandro (Cassio Gabus Mendes) para acompanhar todos os negócios  e vigiar de perto Beatriz (Glória Pires) na presidência da Souza Rangel, Inês (Adriana Esteves) pega sem autorização documentos importantes. A investigação acaba em nova discussão pesada entre as duas inimigas. "Se quiser examinar os documentos, peça, não pegue na mão grande. Aliás, você quer olhar o que mesmo? Tá com complexo de espiã do FBI, agora?", dispara Beatriz  já entrando na sala da advogada.

O mais novo embate entre Inês e Beatriz acontece no capítulo 57, previsto para ir ao ar na quarta-feira(21) e se sentido poderosa, a mãe de Alice ( Sophie Charlotte) provoca ainda mais a empresária: " Você mesma vai enrolar uma corda no pescoço e se enforcar, é só questão de paciência. Eu tô adorando a nossa guerra, tá só no princípio. Se prepara. Vai ser bonito".
 
A discussão deixa Beatriz nervosa e ela dispara: " Bonito vai ser quando eu acabar com..." . Inês percebe o nervosismo da ex-amiga e se antecipa: " Comigo? Como acabou com o meu pai, o Cristóvão... o Sebastião? Mais um errinho só, e você cai. Você vai cair. A Regina tá cheia de elementos pra reabrir o inquérito e já foi várias vezes à delegacia".
 
"Na remota hipótese desse inquérito sobre a morte do Cristóvão ser reaberto, na ainda mais remota hipótese de eu ser condenada, todo o mundo vai ficar sabendo que quem começou isso tudo foi você, com a sua chantagem. Você é tão responsável pela morte daquele homem quanto eu!  Você é ridícula!", explode Beatriz  que saiu da sala.Inês ri da cena e comemora: "Está tremendo nas bases por dentro".
Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos