Nathalia Dill provoca saia justa com repórter do "Vídeo Show" ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Nathalia Dill provoca saia justa com repórter do "Vídeo Show" ao vivo

    Nathalia Dill provoca saia justa com repórter do "Vídeo Show" ao vivo

Nathalia Dill, que interpreta a protagonista Laura, em "Alto Astral", provocou uma saia justa durante entrevista à repórter do "Vídeo Show", Marcela Monteiro, ao vivo, na tarde desta quinta-feira (7).

O programa vespertino da Globo decidiu fazer uma surpresa e levar a mãe da atriz, Evelyn Orrico, até os bastidores da novela. Durante a reportagem, Nathalia lembrou que era uma criança "quieta", mas que detestava roupa amarela. "Ah, sim. Ela não gostava de roupa amarela. Uma dia, ela ganhou uma roupa nova e a jogou pela janela", confirmou a mãe.

Ao perceber que a repórter estava com roupa amarela, Nathalia, constrangida, desconversou. "Vamos pular essa parte. Nem sei porque lembrei disso", afirmou ela. As três, então, mudaram de assunto imediatamente.

A recordação de Nathalia era para ser apenas uma simples "curiosidade" de sua infância ou adolescência, mas acabou gerando uma saia justa e repercutindo nas redes sociais.

Protagonizada pelo casal Nathalia Dill e Sérgio Guizé, "Alto Astral" encerra o seu ciclo nesta sexta-feira (8) com sucesso de crítica e de audiência. A novela de Daniel Ortiz estreou em novembro do ano passado com 24,6 pontos de média, e fechou o capítulo desta quarta com 28. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 65 mil domicílios.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos