Alto Astral

Em "Alto Astral", Nathalia Dill grava de noiva e barrigão de grávida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Gshow

    Nathalia Dill e Sergio Quizé gravam de noivos na reta final de "Alto Astral"

    Nathalia Dill e Sergio Quizé gravam de noivos na reta final de "Alto Astral"

No último capítulo de "Alto Astral", Nathalia Dill, que interpreta a mocinha Laura, vai aparecer de noiva ao lado de Sergio Guizé, o médico Caíque, seu namorado na trama e na vida real, além de aparecer com uma barriga de grávida de oito meses.

A cena do casamento deve ir ao ar no último capítulo da trama, nesta sexta-feira (8). Antes disso, Laura descobre que Maria Inês (Christiane Torloni) é sua mãe e conta a novidade para ela. De acordo com o site oficial da trama, a revelação vem quando Laura procura Maria Inês para contar que Úrsula (Silvia Pfeifer) confessou tê-la levado da mãe, quando ela ainda era uma recém-nascida.

Juntas, as duas percebem que a amizade que Úrsula mantinha com Maria Inês era apenas de fachada - e a dona do hospital de Nova Alvorada relembra como tudo aconteceu. Maria Inês conta que foi apresentada a Marcelo (Edson Celulari) pela amiga, em Paris. Lá, os dois tiveram um envolvimento e ela engravidou - mas não revelou a gestação nem para ele, nem para sua família. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (7).

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos