Novo talk show de Mariana Godoy na RedeTV! terá sofá de Hebe Camargo

Do UOL, em São Paulo

  • Wayne Camargo/Divulgação/RedeTV!

    Jornalista Mariana Godoy estreia nesta sexta o "Mariana Godoy Entrevista" na RedeTV!

    Jornalista Mariana Godoy estreia nesta sexta o "Mariana Godoy Entrevista" na RedeTV!

Mariana Godoy terá o sofá que já pertenceu a Hebe Camargo em seu novo talk show, que estreia nesta sexta-feira (8), às 23h15, na RedeTV!. Parte do cenário é uma homenagem a apresentadora, que teve a emissora como seu último local de trabalho.

O "Mariana Godoy Entrevista" irá receber a cada semana um convidado em evidência no cenário político, cultural e social do país. O primeiro será o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. 

"Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão. Até podemos criar polêmica, mas vamos ouvir a todos sobre os mais variados temas", explica a apresentadora.

O programa terá plateia com capacidade para 20 pessoas, que poderão opinar e fazer perguntas. A atração também abrirá espaço para o telespectador interagir pelas redes sociais. O jornalista Mauro Tagliaferri será o repórter especial da atração.

Divulgação/RedeTV!
Claudia Leitte deita no sofá de Hebe, o mesmo que será usado por Mariana Godoy

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos