Babilônia

Rogéria ainda espera chamado de direção para gravar a novela "Babilônia"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Rogéria estava prevista de entrar no capítulo 40 de "Babilônia" e até agora não gravou

    Rogéria estava prevista de entrar no capítulo 40 de "Babilônia" e até agora não gravou

Convidada no final do ano de 2014 pelo trio de autores – Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga – para participar de "Babilônia", Rogéria foi informada de que iria entrar na novela no capítulo 40. Nesta terça-feira (5), a trama chega ao 44º, o nome da atriz continua nos créditos, mas até agora a personagem Úrsula Andressa não apareceu. Procurada pelo UOL, Rogéria confirmou que tem recebido os roteiros, porém continua sem previsão de gravar as cenas.

"Estou aguardando em casa o chamado da direção da novela para começar a gravar, mas até agora não recebi nenhuma ligação. Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer com a Úrsula e com o núcleo dela, que também está bem sumido. Tenho acompanhado 'Babilônia' e todo mundo sabe que a novela precisou passar por algumas adaptações, mudanças e por isso o melhor a fazer é esperar, torcer", explicou Rogéria. 
 
Na novela, Úrsula é uma veterana estrela do show business que se acha parecida com a atriz suíça Ursula Andress, a primeira Bond Girl da série de filmes de James Bond, o 007. Por isso, a personagem pensa ser a maior celebridade do Leme, bairro na Zona Sul do Rio, onde se passa "Babilônia". 
 
Divulgação
Rodrigo Fagundes espera voltar à novela
Moradora do condomínio Sereia do Leme, ela vive de briga com a síndica Ivete (Mary Sheila) e com o porteiro Rubi, interpretado por Rodrigo Fagundes, que apareceu no capítulo 22 e sumiu da trama.
 
Ator, que fazia parte do elenco do "Zorra Total" – ele era o Patrick, do bordão "Olha a faca!" –, Rodrigo é outro que aguarda em casa um comunicado da direção para voltar a gravar. "Recebi até o capítulo 50 e não tenho nenhuma cena escrita. Estou na expectativa e esperando a volta do meu personagem", revelou Rodrigo, que foi convidado pelo produtor de elenco André Reis para deixar o humor e entrar na dramaturgia, em agosto do ano passado.
 
"Já vinha querendo fazer novela há um tempo e aí surgiu essa proposta, justamente no momento da reformulação do 'Zorra Total' com a saída do Mauricio Sherman. Estou realizando um sonho e espero ter mais tempo para mostrar o meu trabalho também nesse produto", contou Rodrigo.  
 
A Assessoria de Comunicação da Globo foi procurada para informar sobre a entrada dos atores em "Babilônia", mas não enviou uma resposta até o fechamento da matéria.
Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos