Em "Malhação", Gael se transforma em velhinha e fica irreconhecível

Do UOL, em São Paulo

  • Paulo Belote/TV Globo/Divulgação

    Em "Malhação", Gael se disfarça e encontra com Karina

    Em "Malhação", Gael se disfarça e encontra com Karina

Lobão (Marcelo Faria) conseguiu o que queria e afastou de vez Gael (Eriberto Leão) de Karina (Isabella Santoni). Mas o mestre de muay thai não se conforma e conta com a ajuda de Bianca (Bruna Hamù) para dar um jeito na situação. Ela arranja um disfarce de "velhinha" para que o pai consiga ver a irmã.

O encontro finalmente acontece no dia da segunda luta de Karina no Warriors, campeonato de muay thai. A garota está aquecendo e percebe que uma "senhora" começa a chamá-la. Ao se aproximar, Gael disfarçado enche a garota de beijos e abraços.

"O que é isso? Tá me confundindo com alguém?", questiona Karina "E você, não reconhece mais o seu pai?". Eles se abraçam e riem de toda aquela situação. Gael insiste em convencê-la a desistir da luta, mas Karina demonstra segurança e pede que ele confie nela.

Gael logo tem que se desfazer do disfarce, já que as lutas de seus alunos da academia estão pra começar. Ele entra em um banheiro masculino e causa euforia entre os rapazes que lá estão. "Tá perdida vovó? Seu banheiro é outro", diz um deles. Ele distribui bengaladas e consegue se trancar no reservado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (7).

Cenas de "Malhação 2014"
Cenas de "Malhação 2014"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos