Nos EUA, Tatá Werneck pede abraço a americano, mas é ignorada
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Nos EUA, Tatá Werneck pede abraço a americano, mas é ignorada
Tatá Werneck recebeu dicas de um jornalista de como não se comportar como "um puta babaca" nos Estados Unidos durante reportagem feita para o "Fantástico", da Globo, neste domingo (3). A atriz, a apresentadora e comediante recebeu conselhos do profissional de como evitar o contato físico, a não beijar na boca em público e a pagar 20% da gorjeta ao garçom.
Em outro momento, Tatá saiu às ruas de Nova York, fez alguns testes, pediu abraço a um americano, mas foi totalmente ignorada por um dos pedestres que passava pelo local.
Seth Kugel, jornalista que ficou conhecido na internet após dar dicas a turistas brasileiros nos Estados Unidos, explicou a Tatá que "o nova iorquino não gosta de ser tocado muito". "A gente até gosta desse jeito brasileiro, mas não estamos acostumados", justificou a frieza do americano.
Após viver a cômica periguete Valdirene em "Amor à Vida" (2013), Tatá Werneck agora dará vida à it girl da periferia Danda, em "I Love Paraisópolis", próxima novela das sete da Globo. A sua personagem viaja aos Estados Unidos sonhando com uma vida melhor, mas passa por perrengue e decide voltar ao Brasil.
"I Love Paraisópolis" é a segunda novela da carreira atriz, e marcará sua estreia em um núcleo principal. "É minha primeira protagonista na TV, não tenho mais que colorir uma história, tenho que contá-la de forma que as pessoas queiram acompanhar.