Belo invade o "Caldeirão" e assusta Gracyanne Barbosa com pegadinha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Belo invade o "Caldeirão" e assusta Gracyanne Barbosa com pegadinha

    Belo invade o "Caldeirão" e assusta Gracyanne Barbosa com pegadinha

O cantor Belo invadiu o "Caldeirão do Huck", da Globo, e pregou uma pegadinha em sua esposa, Gracyanne Barbosa, participante de um dos quadros do programa, o "Saltibum". Na atração exibida na tarde deste sábado (2), o cantor ameaçou saltar de uma plataforma de 10 metros, o equivalente a quatro andares de um prédio.

Reprodução/TV Globo
Dublê que saltou no lugar de Belo no "Caldeirão"
"Não precisa saltar. Eu estava brincando. É alto pra caramba. São 10 metros. A sua esposa está desesperada. Salta se quiser", disse Luciano Huck, que, obviamente, sabia de toda a armação planejada. "Se eu vim até aqui, eu vou saltar", insistiu o cantor.

Em seguida, um dublê que estava com a mesma roupa de Belo saltou em seu lugar gerando o desespero em Gracyanne Barbosa. Ao perceber que não havia sido o marido quem pulou, a modelo desabafou aliviada. "Eu falei 'ele não anda de elevador'. Eu dei um pulo aqui", contou ela.

Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos há 8 anos, mas oficializaram a união somente em maio de 2012 em cerimônia realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. A celebração foi conduzida pelo Padre Marcelo Rossi. Além de famosos, como a dançarina Renata Frisson e o promoter David Brazil, integrantes do fã-clube de Belo também apareceram na cerimônia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos