Babilônia

Em "Babilônia", Evandro expulsa Beatriz de casa e da empresa após escândalo

Do UOL, no Rio

  • Alex Carvalho/TV Globo

    Beatriz (Gloria Pires)

    Beatriz (Gloria Pires)

A situação de Beatriz (Gloria Pires) vai mudar radicalmente depois de ser exposta no escândalo armado por Inês (Adriana Esteves) em "Babilônia". Após o vídeo em que ela aparece com Cristóvão (Val Perré) cair na internet e sua traição vir à tona, Evandro (Cássio Gabus Mendes) não só expulsa a mulher de casa como decide tirá-la dos negócios da Souza Rangel. Isso porque ele vasculha todas as transações ilegais que a arquiteta fez pelas suas costas.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (28). O milionário inventa uma desculpa para a mulher e manda dizer que estava jogando pôquer para ganhar tempo. Quando Beatriz chega em casa, vê uma pilha de malas esperando por ela. "Confesso que pensei em jogar tudo no lixo, mas acho que você já lavou roupa suja em público o suficiente por hoje. Por hoje e pelo resto da vida", afirma ele.

Esforçando-se para manter o controle, a arquiteta disfarça e diz que tudo não passa de um exagero. Mas Evandro se mantém firme: "Sai dessa casa e nunca mais olha pra minha cara". A vilã apela e tenta minimizar o acontecido. "Tudo por causa de um videozinho bobo? Você não notou o meu estado na festa? Eu tava meio alta, o Cristóvão deu em cima de mim, foi um devaneio", diz.

Mas o empresário não cai na lábia da mulher e não acredita na história de "foi só aquela vez". "Cínica! Sei lá o que você aprontou pelas minhas costas nesses dez anos!", esbraveja ele, antes de avisar que vai fazer uma auditoria na construtora.

No capítulo seguinte, o milionário contrata um hacker para vasculhar todos os rastros da esposa nos computadores da empresa. Mesmo com a entrada proibida, Beatriz dribla a segurança e vai ao escritório, valendo-se do título de presidente. "Por mim, você não limpa mais nem o chão da Souza Rangel", afirma Evandro, que, a essa altura, já descobriu todos os negócios irregulares feitos por ela.

"E isso aqui o que é? Remessas pra Suíça, milhões de dólares que saíram dos cofres da minha empresa e foram pra onde? Me diz: pra onde, Beatriz?", questiona ele, furioso com a possibilidade de ver seu nome envolvido em outro escândalo. A arquiteta tenta, em vão, se justificar, mas o empresário a expulsa de vez. 

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos