"Diretor orientou a Rachel a não exagerar nos gestos", diz SBT

Do UOL, no Rio

  • Roberto Nemanis/SBT

    2013 - Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil"

    2013 - Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil"

O SBT comentou a declaração de Rachel Sheherazade dada em entrevista ao site Notícias da TV, que afirmou que "não se submete a qualquer intenção de assédio moral". De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a âncora do "SBT Brasil" foi orientada a amenizar em seus gestos após uma bufada no telejornal do dia 23.

"A gente não confirma que teve nenhum assédio moral. O diretor orientou a Rachel a não exagerar nos gestos. Ele estava com o editor-chefe do Jornalismo, Marco Nascimento e a editora-chefe do 'SBT Brasil', Mônica Dalfonso. Os três conversaram com ela. Foi para amenizar, ninguém falou que ela não pode mais gesticular", informou o SBT.

Sheherazade exigiu que o diretor envie a proibição por escrito e prometeu levar o caso a Silvio Santos. De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, imediatamente após ser chamada atenção, ao sair da sala, Rachel falou, a quem quisesse ouvir, em alto e bom som: "Então vocês vão censurar a minha expressão facial também? Já sei com quem tenho que falar!".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos