Canal de TV vai exibir bastidores de série de sucesso com as irmãs Olsen
Do UOL, em São Paulo
Depois de o Netflix anunciar uma continuação da série "Full House" - conhecida no Brasil como "Três é Demais" - com 13 episódios em 2016, o canal americano Lifetime divulgou que pretende criar um filme baseado nos bastidores da atração.
Com o título "The Unauthorized Full House Story" [História Não Autorizada de Três é Demais], o longa, produzido exclusivamente para a TV, contará a história sobre o convívio dos atores, entre eles Bob Saget, John Stamos, e as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, e o vínculo criado entre eles. "The Unauthorized Full House Story" será escrito por Ron McGee.
As irmãs Olsen não fazem mais o sucesso de antes. Depois de protagonizarem outras séries e filmes, as duas, assim como diversos artistas que trabalham desde cedo, deram uma sumida das telonas. Com o anúncio do retorno de "Três é Demais" no Netflix, todos queriam saber se dupla voltaria para encarnar a caçula Michelle Tanner. Aparentemente não há nada certo, mas, pensando nisso, o Purebreak listou 10 atrizes que poderiam interpretar a caçula da família Tanner agora, com seus vinte e poucos anos.
A primeira da lista não poderia ser ninguém mais que a irmã mais nova das gêmas Olsen, Elizabeth Olsen. Além da semelhança, a atriz tem bombado em filmes como, "Godzilla" e o recente "Vingadores 2", que tem feito sucesso com a crítica. Elizabeth tem tudo para ter uma carreira brilhante.
Veja também
- Netflix confirma retorno de "Full House" com novos capítulos
- Cabeleireiro ensina a copiar o look das irmãs Olsen em cinco passos
-
- Lance Armstrong namorou com gêmea famosa do cinema, diz nova biografia
- Mary-Kate Olsen aparece com rosto diferente e levanta rumores de plástica
- Para novos integrantes, atuar em "Vingadores 2" foi "intimidante"
- Detentas ilustram velas religiosas em pôster de "Orange Is The New Black"