Babilônia

Após tiro, Inês pede perdão a Alice e as duas fazem as pazes em "Babilônia"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow

    Depois de atentado, Alice (Sophie Charlotte) decide perdoar Inês (Adriana Esteves)

    Depois de atentado, Alice (Sophie Charlotte) decide perdoar Inês (Adriana Esteves)

Depois de levar um tiro de Beatriz (Gloria Pires) e ficar entre a vida e a morte, Inês (Adriana Esteves) vai se reaproximar de Alice (Sophie Charlotte), em "Babilônia". Ainda no hospital, recuperando-se do atentado, a advogada pede licença à tia Celina (Débora Duarte) para ter um momento a sós com a filha.

A vilã se mostra emocionada com a visita, já que a última tentativa de conversa entre as duas não havia sido produtiva. "Como é que eu não ia vir, mãe?", afirma Alice. "Na ambulância, eu só pensava numa coisa... Você me perdoa, filha? Será que um dia você vai conseguir esquecer tudo que eu te fiz?", pergunta Inês. A jovem, no entanto, diz que nada disso tem importância nesse momento.

A advogada, no entanto, vê ali a oportunidade perfeita para manipular a filha e reconquistá-la. "Eu vi a morte de perto, filha... Teve uma hora que eu achei que não ia ter forças... Sabe o que me segurou aqui? O que me fez lutar pela vida? Você. Eu só pensava em você, Alice. Você pequenininha, nos meus braços, você aprendendo a andar. O seu sorriso... Você tinha um sorriso tão doce...", diz, ardilosa. Depois de insistir um pouco mais, ela consegue ouvir o que tanto queria: "Perdoo, mãe. Eu perdoo".

As duas caem no choro. Alice beija a mão da mãe e promete que as duas serão amigas novamente. "Eu vou cuidar de você. Nunca mais eu vou te deixar sozinha...", afirma.

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos