Babilônia

Em "Babilônia", Alice vai trabalhar com febre para provar independência

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Reprodução

    Em "Babilônia", Alice vai trabalhar mesmo com febre para provar que não depende de Murilo e Evandro

    Em "Babilônia", Alice vai trabalhar mesmo com febre para provar que não depende de Murilo e Evandro

Em "Babilônia", Alice (Sophie Charlotte) está realmente disposta a provar que pode ser independente. Mesmo não se sentindo bem e com febre, ela decide ir para o trabalho.

"Pensa bem, você precisa se recuperar mais. Eu posso te emprestar uma grana", diz Helô (Carla Salle), tentando fazer Alice ficar em casa. Contudo, Alice é direta: "O Cadelão (Roberto Bonfim) pode botar outra garçonete no meu lugar, não dá para correr esse risco. Foi o único lugar que me aceitou assim... Por pior que seja lá, é o que tem para hoje. Eu preciso desse emprego, amiga. Aquela garota que só curtia praia não dá mais não. Eu vou mostrar para o Murilo (Bruno Gagliasso) e para o Evandro (Cassio Gabus Mendes) que eu não dependo deles". 

Com essa atitude, ela respira fundo e segue em frente. No meio do trabalho, ela para um pouco para recuperar as forças e logo é chamada a atenção: "Que lerdeza é essa? Está pensando que está de bobeira na praia? Se mexe, anda!", briga Cadelão. Após levar bronca, a jovem ainda escuta gracinhas dos clientes: "Vamos ver se ela é boa de molejo", diz um dos homens.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (27).

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos