Fátima Bernardes diz que improvisou texto em gravação com Montenegro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fátima Bernardes em cena com Fernanda Montenegro para a novela "Babilônia"

    Fátima Bernardes em cena com Fernanda Montenegro para a novela "Babilônia"

Fátima Bernardes admitiu em seu programa nesta quarta-feira (22) que ficou nervosa ao gravar uma cena com Fernanda Montenegro para a novela "Babilônia", que foi ao ar no capítulo de terça.

"Já a entrevistei várias outras vezes, mas como era uma entrevista com personagem não sabia muito bem para quem estava perguntando", afirmou Fátima, que disse ter ficado com frio na barriga. Na cena, a personagem Teresa participa do "Encontro" e fala de sua relação com Estela, com quem cria o filho Rafael (Chay Suede). A apresentadora disse que chegou a improvisar no texto. "Fiquei muito orgulhosa e vou colocar no meu currículo", festejou. 

Ao site oficial do programa, a atriz elogiou o trabalho da jornalista. "Ela abriu uma nova carreira agora, a qualquer momento pode ser chamada para fazer uma personagem e vai fazer bem", disse. Esta não é a primeira vez que Fátima participa de uma novela da Globo. A apresentadora também apareceu em "Geração Brasil", "Cheias de Charme" e mais recentemente em "Alto Astral".

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos