Carol Nakamura viaja para selecionar candidatas ao balé do Faustão

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Palarea/AgNews

    Carol Nakamura diz que espera na audição "mulherada bonita e de personalidade forte"

    Carol Nakamura diz que espera na audição "mulherada bonita e de personalidade forte"

Carol Nakamura é uma das madrinhas do concurso lançado pelo "Domingão do Faustão", da Globo, para escolher a nova bailarina do programa. Nesta terça-feira (21), a bela -- que trabalhou na atração por dez anos -- está comandando a etapa de Porto Alegre da seleção.

"Alô galera!! Começa hoje o teste para a nova bailarina do domingão do Faustão!! Estou aqui nessa cidade que eu amo, Porto Alegre, aguardando essa mulherada bonita e de personalidade forte! Se vc quer ser uma bailarina do Faustão, vem já para cá!! Rua rádio e tv gaúcha, 189!! O teste acontece hoje das 09:00 até as 17:00 estou esperando vcs! Beijos meninas!! #anovabailarinadofaustao #vemcomtudo #dança #globo #audição", disse ela em seu Instagram.

Além de Carol Nakamura, as bailarinas Carla Prata, Ivonete Liberato, Luiza Módolo e Mirella Santos são responsáveis por selecionar as candidatas do concurso, segundo o site oficial da atração. Em entrevista ao UOL, Carla deu dicas para as meninas que desejam trabalhar no programa.

"É importante não atrasar, não faltar, estar presente em todos os ensaios. Como são muitas meninas, elas precisam também saber trabalhar em grupo. Não causar fofocas, intrigas, a boa convivência é fundamental", disse a ex-componente do corpo de baile.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos