Babilônia

Em "Babilônia", Teresa e Estela oficializam a união em cerimônia

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Teresa e Estela vivem juntas há 35 anos em "Babilônia"

    Teresa e Estela vivem juntas há 35 anos em "Babilônia"

Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) vão oficializar a união nos próximos capítulos de "Babilônia".

Em cenas da cerimônia divulgadas pela Globo, as duas recebem os convidados no antiquário de Estela para celebrar esta nova etapa de suas vidas.

A chegada repentina de Lauro (Dennis Carvalho) promete criar grandes expectativas. Estela, que enviou o convite ao enteado sem que Teresa soubesse, teme que alguma reação negativa de Lauro abale sua companheira. Emocionada, Teresa irá desmaiar com presença do filho, fruto de seu primeiro casamento. Ela  não o encontrava havia 30 anos, desde que se separou do marido para assumir sua relação com Estela.

Estela e Teresa estão juntas há 35 anos. No capítulo que foi ao ar no dia 18 de março, a advogada contou à mulher uma boa notícia. "Saiu o certificado de habilitação, Estela, nós já podemos marcar a data!", afirmou.

Em entrevista ao UOL, o autor Ricardo Linhares falou sobre a relação das personagens: "Existe uma dignidade na relação delas, que acho que é o ponto mais importante: a aceitação e a naturalidade. Não existe ninguém atacando as duas, elas já passaram por isso, mas hoje são um casal como qualquer outro. E vão realizar um casamento oficial, de papel passado. Isso que é importante mostrar".

A previsão é de que o capítulo com as trocas de votos do casal vá ao ar na sexta-feira (24). 

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos