Alto Astral

Em "Alto Astral", Caíque salva Laura e ela revela chantagem de Marcos

Do UOL, em São Paulo

Depois de passar mal e temer perder seu bebê, Laura (Nathalia Dill) será salva por Caíque (Sergio Guizé) e revelará ao amado a chantagem feita por Marcos (Thiago Lacerda) para obrigá-la a se casar com ele. A cena irá ao ar no capítulo de "Alto Astral" desta segunda-feira (20). 

Com fortes dores no abdômen, a jornalista pediu para Itália (Sabrina Petraglia) levá-la a um hospital que não Bittencourt, para não correr o risco de Marcos descobrir sua gravidez. Sem poder ser atendida, porém, Laura decidiu buscar a ajuda de Caíque.

Ao vê-la passando mal, o médium faz uma cirurgia espiritual com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici) e salva a amada. Preocupado com a filha, ele diz: "Me diz que você ainda tá aqui dentro". Bella (Nathália Costa) então aparece e faz um "sim" com a cabeça. Emocionados, Laura e Caíque se beijam.

Em seguida, o médico leva a jornalista para se recuperar em um chalé. Lá, ele fala sobre a chantagem de Marcos e pede para que ela lhe conte tudo. "Não sei o que fazer... Estou tão assustada", diz a jovem.

Após a insistência de Caíque, Laura revela tudo. "Meu irmão não vale nada! Você devia ter me contado", exclama o médico. "Me perdoa, eu só queria proteger todos vocês", responde a jornalista.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos